Novo mouse gamer Naga Hex V2 da Razer foca em jogadores de Moba

17/06/2016

Razer anunciou durante a E3 um novo mouse construído especificamente para jogadores de Moba. O Naga Hex V2 traz um série de características para fãs de games como League of Legends e DotA 2. Entre as especificações estão os sete botões extras localizados na lateral, além da possibilidade de carregamento de perfis pré-determinados.

O modelo também conta com iluminação Chroma, que oferece até 16,8 milhões de cores e pode ser configurada para diferentes efeitos. Outro ponto positivo do periférico é o sensor de alta sensibilidade, chegando a 16 mil dpi.

Naga Hex V2 traz 7 botões extras na lateral (Foto: Divulgação/Razer) (Foto: Naga Hex V2 traz 7 botões extras na lateral (Foto: Divulgação/Razer))Naga Hex V2 traz sete botões extras na lateral (Foto: Divulgação/Razer)
 

O modelo é uma evolução do Razer Naga Hex e traz algumas diferenças pontuais no design. Ao todo são sete botões laterais contra seis da versão anterior.  A base de descanso do lado direito também foi alongada. Por enquanto, o mouse só é confeccionado para destros.

O periférico traz sensor a laser 5G de 16 mil dpi capaz de ler até 210 polegadas por segundo. A sensibilidade pode ser ajustada por dois botões localizados abaixo da roda de scroll . O aparelho traz ainda 1ms de tempo de resposta, 1.000 Hz Utrapolling e cabo trançado em nylon, além de pés Ultraslick para um melhor deslize em diferentes superfícies.

Um dos principais atributos é a sua capacidade de customização. Ao todo são 14 botões que podem ser configurados pelo aplicativo Razer Synapse. Pelo software também é possível configurar o sistema de cores e efeitos da iluminação. 

Além disso, é possível criar perfis para diferentes tipos de jogos. A Razer estudou o uso do mouse e desenvolveu alguns perfis para o LOL e Dota 2, que altera os comandos dos botões extras. Esses perfis podem ser baixados no site da fabricante.

O Naga Hex V2 está disponível por enquanto apenas nos Estados Unidos, por US$ 80 (cerca de R$ 280). Ainda não há informação de quando o mouse chegará ao Brasil.

Via Digital Trend